expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Página de comemoração das olimpíadas com novo conteúdo

A página de comemoração das olimpíadas vem fazendo muito sucesso, e agora um novo conteúdo foi elaborado e já adicionado oficialmente na página.


Clique para ampliar
Nós estamos com novidades na página de comemoração das olimpíadas, sendo elas uma espécie de divulgação que faz parte das comorações e do Blog e, uma parte que fica na página como uma interação.

1°Novidade - Estamos fazendo uma cobertura das "Olimpíadas de Londres 2012" por Twitter, não estamos fazendo pelo Twitter do "Música Infinita" mais sim, pelo meu Twitter oficial.

A cobertura vai desde as 13:30 até as 15:30, com os principais detalhes das olimpíadas. Lembrando que é um Twitter pessoal e não só usado para a cobertura das olimpíadas.

2°Novidade - Foram adicionadas uma espécie de "Enquete" no Blog onde, fazemos perguntas olímpicas atualizadas, todo dia é adicionada uma nova pergunta que não vale nada além, de uma simples interação criativa que eu desenvolvi.

Clique para ampliar

Quer ficar informado das "Olimpíadas de Londres 2012"? Então você está no site certo, lançamos uma página exclusiva para você ficar informado e se divertir.

A página é sempre atualizada as 22:00 PM no horário de brasília com tudo o que é necessário, não deixe de acessar a página que criamos para você.

Acesse a página Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos de olho em tudo O.O

Pixel Center

Pixels Arts poderão ser postadas em Breve!